domingo, 3 de maio de 2009

Não percebo

Finalmente vinhamos ultimamente a fazer jogos razoáveis, e víamos que com Carlos Martins e Ruben Amorim no miolo finalmente o meio campo funcionava, não restando quaisquer dúvidas que Ruben Amorim é neste momento um jogador essencial no centro do terreno.

Mal temos que fazer uma alteração devido a lesão de Aimar toca de voltar a por Ruben Amorim na direita e voltamos a ter no centro do terreno um Katsouranis que tem sido ultimamente completamente ineficaz. Porquê? Não percebo.

Ultimamente parecia que finalmente a equipa entrava desde o início do jogo com vontade de ganhar e finalmente tinhamos primeiras partes em que marcávamos golos. 

Ontem á noite parece que a equipa só acorda quando se vê a perder por 2-0. Porquê? Não percebo.

Ontem se algum perigo ainda conseguimos criar devia-se, tal como nos últimos jogos, em muito aos espaços que Nuno Gomes conseguia criar no meio das defesas adversárias.

Ontem, quando precisávamos desses espaços opta-se por tirar Nuno Gomes e a partir daí, óbvio, criamos 0 oportunidades de golo. Porquê? Não percebo.

E assim, de não percebo em não percebo vou reconstituindo aquilo que foi a época do Benfica em que mais uma vez estamos a menos pontos do 4º que do 2º lugar.

No fim do jogo o Ednilson envia-me um SMS a dizer que tinha ido ver o basket, que tinhamos feito mais um jogão e dado uma tareia no Porto.

Olha, ao menos ainda nos sobra uma equipa á Benfica é o que me apetece dizer...

1 comentário:

  1. Verdadeiramente, uma equipa à Benfica. Uma equipa em que um dos árbitros tentou equilibrar o jogo...mas acabou por desistir, tal era a qualidade. É aqui que se vê a diferença entre competência e incompetência. Num lado a culpa é dos árbitros, no outro, os árbitros bem tentam, mas desistem.....a qualidade é tanta, que não dá.

    ResponderEliminar