sexta-feira, 8 de maio de 2009

O maior do Mundo nas coisas invisiveis



Quique cumpriu objectivos mas parecem «invisíveis»

Quique Flores não venceu o campeonato nacional, mas destaca que muito trabalho foi feito na equipa. Por vezes esses aspectos parecem «invisíveis» aos olhos dos adeptos.
Sobre se terminar a época em terceiro é ficar aquém do desejado, Quique não vai directo ao assunto, mas destaca outros aspectos que foram trabalhados na equipa.

«Cumprimos objectivos mas que por vezes parecem invisíveis, como é o caso de terem sido lançados jovens na equipa principal, e o facto do Benfica ser a equipa da Europa com menos lesões», refere


Ora bem, atingir objectivos invisiveis tem sido aquilo que mais temos visto no Benfica dos últimos 3 anos.

Já nem sei o que diga quanto ao facto que Quique dizer que somos a equipa com menos lesões da Europa, só assim de cabeça acho que temos lesionados Nuno Gomes, Luisão (capitão e sub-capitão respectivamente), Aimar e Suazo. Cá para mim o atingimento desse objectivo é que foi feito de forma invisivel e como tal não me apercebi desse feito.

Quanto ao lançamento de jovens da cantera, noto Quique disse jovens, plural, eu conto 1 elemento que vem da cantera e que tem jogado: Miguel Vítor, que de qualquer maneira já tinha sido lançado por Camacho. Mais uma vez, só se Quique andou a lançar jovens invisiveis, porque daquilo que eu vejo...

Vá lá não se lembrou de vir dizer que nos temos fartado de ganhar troféus invisiveis...

Na minha opinião Quique já percebeu que não conseguiu apresentar trabalho e que Rui Costa e LF Vieira já estão noutra, o que, vá lá, revela alguma inteligência da parte dele.

Venha o próximo...

4 comentários:

  1. Eu já estou a imaginar uma sala invisivel cheia de troféus invisiveis.

    Até quando Benfica?

    O Mozer é que a sabe toda.

    ResponderEliminar
  2. De facto, surreal. Isto depois de na semana passada também já ter dito que a época não foi assim tão má... Ficamos no pódio (a ver vamos). Não tem qualquer noção do que é o Benfica...

    ResponderEliminar
  3. a foto diz td...
    Bola7...

    ResponderEliminar